quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu quero a minha benção!

Hoje fui à Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Emocionei-me demais com a cerimônia, especialmente com as músicas porque pareciam terem sido escritas para mim e totalmente direcionadas a cada uma de minhas angústias, chorei muito em cada música que cantei/rezei. Uma música traduziu exatamente aquilo que eu desejava falar para Deus.
Compartilho com vocês e espero que gostem.

Minha Benção - Gislaine e Milena

Necessito tanto de uma benção
Vem Senhor e sonda o meu coração
Minhas lágrimas não cessam de rolar
O meu rio de esperança desaguou
Assim como Ana fez quero fazer
O meu voto é de fé, não vou falhar
Meu clamor vai encontrar teu coração
E dizer o que eu preciso

Eu quero a minha benção
Dela eu não abro mão
Eu quero a minha benção
E eu não desisto não
Preciso da resposta
Vem Senhor me atender
Eu só vou sair daqui
Quando a benção receber

Rasgarei os céus
Tocarei em Ti
E sentirá nas mãos,
Minha lágrima cair
Posso me cansar
Mais não vou calar a minha voz
Enquanto a minha benção não chegar

Nenhum comentário:

Postar um comentário