quinta-feira, 21 de julho de 2011

As Portas Vão Se Abrir

Ouvi esta música a 1ª vez no dia 31/01/2009 e desde então sempre me recordo dela quando os meus sonhos desabam e Deus diz ao meu coração: “Filha, não pare agora, a tua bênção vai chegar!”.
Compartilho com vocês e espero que gostem.

As Portas Vão Se Abrir - Suellen Lima

É madrugada,
E outra vez você perdeu o sono,
Final da estrada, desabaram tantos planos, tantos sonhos...
As lutas são demais, no teu rosto vejo lágrimas rolarem, mas filho não desista de lutar...
Porque eu estou contigo a toda hora.
Eu sempre te amei, e andar sozinho nunca te deixei, nos meus braços eu te carreguei, por isso filho meu não pare agora...

As portas vão se abrir, a tempestade vai passar, a vitória vai surgir, a tua benção vai chegar, fui eu quem te escolhi e nunca vou te abandonar e nas minhas mãos você vai descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário