segunda-feira, 28 de maio de 2012

Deus provê, eu sei que proverá!

A tempestade vai passar - Padre Reginaldo Manzotti


Como é bom estar aqui
Em meio a tantas aprovações
Saber que posso confiar
Em meu senhor
E acreditar
Que ele nunca faltará

A tempestade vai passar
Pois sobre as ondas confiante andarei
Tribulações, vencerei
As aflições superarei
Deus prove
Eu sei que proverá

Nesse bravo mar da vida
Ventos vêm me atormentar
Nesta rocha firme e forte
Que é meu Deus
Não temerei
Nele posso confiar

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Há algum tempo quero dar o testemunho do meu maior milagre, sinto que não posso mais adiar, especialmente pela proximidade do Dia das Mães, quando tantas de nós precisam de uma mensagem de esperança e fé para permanecerem firmes em sua luta.
    “Ainda que o seu coração não perceba e não sinta, Deus cuida de você” (Padre Fábio de Melo)
    Compartilho com você e espero que goste.
    Bjos

    Meu maior milagre
    https://gloriosaespera.blogspot.com.br/2017/05/meu-maior-milagre.html

    ResponderExcluir