segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oração Para Desatar o Nó da Infertilidade


Mãe Maria, Rainha da misericórdia, venho a ti hoje porque ninguém melhor do que o teu coração de Mãe para me compreender. Tu sabes que sonho ser mãe, gerar um filho no meu seio, fruto do meu amor com meu marido.
Tu sabes que já tentei todos os recursos exceto me debruçar no teu coração e te suplicar: desata para nós este nó e concede-nos um filho ou uma filha. O poder de Teu Filho Jesus, meu Salvador, ultrapassa todas as dificuldades, desafia toda ciência e do nada faz surgir maravilhas. E Deus é contigo. Por isso, Mãe, roga por mim junto a Jesus. Sara, esposa de Abrão, Isabel, esposa de Joaquim, eram estéreis e conceberam pela graça de Deus.
É esta graça que venho suplicar-te. É este nó que humildemente te peço para desatar.
Concede-nos um filho(a) e que esta criança sendo um presente do céu, seja também um testemunho de tua glória e do teu poder.
Obrigada, Mãe Amada, em cujas mãos não há o que não seja desatado, porque o teu amor por mim é maior que tudo. Eu creio.
Roga por mim, Mãe, e não me soltes jamais.

BOURGERIE, Suzel Frem. É tempo da Graça. [s.l.]: Logos, [2010?]. p. 96.

12 comentários:

  1. Foi difícil.tuve uma gravidez emteronpida no 2 mês .gora após 9mes quero ter um ou uma filha.pois agora estou mas segura ao conhecer esta oracao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!
      Há algum tempo quero dar o testemunho do meu maior milagre, sinto que não posso mais adiar, especialmente pela proximidade do Dia das Mães, quando tantas de nós precisam de uma mensagem de esperança e fé para permanecerem firmes em sua luta.
      “Ainda que o seu coração não perceba e não sinta, Deus cuida de você” (Padre Fábio de Melo)
      Compartilho com você e espero que goste.
      Bjos

      Meu maior milagre
      https://gloriosaespera.blogspot.com.br/2017/05/meu-maior-milagre.html

      Excluir
  2. - Meu sonho é ser mae, mais o problema ta em mim e no meu marido que nao podemos ter um filho.. 'Mais vou fazer essa oracao e se Deus quiser vou conseguir essa bençao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, vcs vão conseguir sim, pq o nosso Deus, é o Deus do impossível. Não há nada que ele não realiza, principalmente se fizer de Nossa Senhora sua intercessor a, ela passa na frente e vai abrindo os caminhos, ore com fervor essa oração e eu creio em nome de Jesus que vcs vão conseguir.

      Excluir
  3. Meu sonho e ser mae, sonho com isso desde menina, eu ate brincava com minha mae dizendo que se eu nao me casasse, faria uma produção independente, como se fosse fácil assim neh. Acontece que eu tenho pan hipopituitarismo que é um problema na hipófise, por causa desse problemas meue ovários não funcionam, ja tentei tratamento com indução a ovulação e nada, não tenho hormônio suficiente pra engravidar. Mas acredito muito em Deus e tenho pedido pra ele realizar meu sonho, espero ser agraciada, vou fazer essa oração todos os dias pedindo a intercessão de Maria e se Deus quiser serei agraciada com essa dadiva.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Boa tarde!
      Há algum tempo quero dar o testemunho do meu maior milagre, sinto que não posso mais adiar, especialmente pela proximidade do Dia das Mães, quando tantas de nós precisam de uma mensagem de esperança e fé para permanecerem firmes em sua luta.
      “Ainda que o seu coração não perceba e não sinta, Deus cuida de você” (Padre Fábio de Melo)
      Compartilho com você e espero que goste.
      Bjos

      Meu maior milagre
      https://gloriosaespera.blogspot.com.br/2017/05/meu-maior-milagre.html

      Excluir
  5. Olá a todos(as). Recentemente fomos diagnosticados que também não poderíamos engravidar, naturalmente. Era o sonho da minha esposa e meu. Nosso maior sonho!Neste momento, faltam palavras para expressar nosso sentimento. As vezes, faltam forças.
    Mas cremos em Deus e as nossas mães, em especial Ns. Sra. Desatadora, em que a ti confiamos a dom da Sagrada Família.
    Desate esse nós, que mais uma vez daremos nosso testemunho à todos em nossa volta.
    Nós te amamos.
    FCCS

    ResponderExcluir
  6. Bom dia! Como sou agradecia a vc, mesmo sem conhecê-la!
    Estava há 3 anos tentando engravidar e sempre ouvindo o não de Deus!
    Há uns 4 meses atrás eu estava navegando em orações na net para engravidar e me deparei com seu blog!
    Fiz a novena de Nossa Senhora Desatadora, mas essa oração que você postou, tenho certeza que foi o que mexeu no ❤️ De Nossa Senhora para ela interceder por mim!
    Que oração poderosa! Simmm, estou grávida de 2 meses e ainda não acredito, mas creio que os nós da infertilidade foram desamarrados!
    Quero gritar para o mundo que foi através da mão de Nossa Senhora Desatadora que recebi meu bebê! Falta um tempo, mas sei que Nossa Senhora está comigo!
    Obrigada, muito obrigada por divulgar essa oração! Obrigada por dividir essa benção!
    Carinhosamente Vanessa Meyer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! LOUVADO SEJA DEUS E BENDITA SEJA NOSSA SENHORA!!! Encheu meu coração de alegria receber seu testemunho. Muito Obrigada! Agora você pode fazer a oração de Nossa Senhora do Bom Parto, também disponível aqui no blog. Tenho certeza que seu bebê nascerá com muita saúde, pois Deus não demora, Ele capricha!!! Bjos enormes

      Excluir
  7. Tenho 18 anos de casada,sempre sonhamos com a ampliação da família. A anos venho rezando para que me esposo tenha fé. Ele me confessou recentemente que achava que era uma condenação por algo que ele tinha feito. Já consegui com a interceção de Deus que fizemos parte da igreja. Hoje estamos na pastoral de encontro de pais e padrinhos. Olha só os designos de Deus,mesmo sem filhos cuidando deuma pastoral tão linda. Sabemos que nosso milagre esta cada vez mais próximo... Eu creio e agradeço a Deus por encontrar essa oração...

    ResponderExcluir