sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma benção pra você

Hoje fui ao Santuário da Madre Paulina implorar pelo nosso milagrinho, emocionei-me muito com a presença do Santíssimo naquele local e chorei pensando na música “Uma benção pra você”, da Jean.
Ouvi essa música a 1ª vez no dia 17/12/2010 e desde então ela ecoa em meu coração todas as vezes em que penso no quão dolorosa tem sido a espera pela chegada do nosso filho,  são como palavras do próprio Deus me consolando e compadecendo-se da minha dor.
Compartilho com vocês e espero que gostem.

Uma benção pra você - Jean

Toda vez que você chora
Um anjo vem colher as suas lágrimas
E as apresentam a Deus
Que compadece sempre de você
Que é filho amado do Senhor
Ele conhece a sua dor
Abra os ouvidos do seu coração
Ao que Ele tem a lhe falar

Deus tem uma bênção pra você
Está guardada lá no céu
Ninguém pode roubar o que é seu
Sei que as suas lutas vão e vem
Mas quem na vida nunca teve
Que lutar para ter vitória

Quantas vezes você
Quis abandonar a sua fé
Mas depois logo voltou, pois entendeu que em Deus está o seu lugar
Agora vou lhe dizer
Deus tem um plano pra você
Abra os ouvidos do seu coração
Ao que Ele tem a lhe falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário